sábado, 4 de fevereiro de 2012

Francesinha Azul

Olá gente, tudo bem? bom vou fazer uma breve apresentação, meu nome é Bruna, tenho 19 anos moro em Londrina-PR, criei esse blog para compartilhar com vocês um pouco do que eu sei sobre unhas, para não ficar tão cansativo vou criar post tanto de makes, moda, culinária, novidades em fim como o nome mesmo já diz né.


Bom o post de hoje é uma francesinha azul, a francesinha fica linda em qualquer unha, tanto curta tanto longa e para sair daquela francesinha clássica, vamos inovar, fiquem com o passo a passo:



Vamos usar esses esmaltes:



1º depois de tirar as cutículas e lixar as unhas vamos passar a base de fortalecimento, estou usando a da Colorama, porem você usa a que já esta acostumada, fica assim óo:





2º passei uma camada do renda da Risque




3º fazer a francesinha azul porem você pode usa outras cores, agora no verão é legal usa por exemplo, laranja, rosa, verde. . .em fim cada um usa o que achar melhor. . .





4º depois de ter feito sua francesinha passe o esmalte cindy da Cora, só em cima da francesinha, esse esmalte deixa o azul com um efeito metálico, cintilante, deixa com um efeito diferente. . .




5º depois passei uma base incolor, usei da Colorama, e limpei as bordinhas, no final eu passei um óleo secante da 5cinco o resultado final é esse




E ai o que acharam?

espero que tenham gostado e até o próximo post. . . . . . . . BEIJINHOOS ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário