quinta-feira, 1 de março de 2012

Unhas craqueladas.


Olá pessoal, como estão? Hoje trago uma nova ideia pra vocês, unhas craqueladas (uhuuuuul), provavelmente já ouviram falar desse estilo de unha, resolvi testar  e vou contar minha experiencia para vocês.
Bom quando fui comprar o bendito esmalte craquelado só consegui encontrar da marca 5cinco e as cores que tinha na loja não me agradou muito, eram cores muito escuras, ainda na busca do esmalte, encontrei um da marca 5cinco mesmo, que é meio transparente mais na embalagem não especificava nada sobre a cor que ficaria e resolvi comprar para testar e gostei do resultado \ô/ porem tem algumas dicas:
1º passe o esmalte da cor de sua preferencia e espere secar totalmente para passar o esmalte com efeito craquelado, se não o resultado não fica bom.
2º quando for passar o esmalte craquelado, passe uma camada bem fina, para ficar com o resultado da foto.
3º eu vi muitas meninas passando tinta pra tecido com esse efeito nas unhas, pra quem tem a pele muito sensível não acho muito aconselhável, apesar que normalmente essas tintas não são toxicas é melhor usar um esmalte da marca que esta acostumada a usar mesmo, mais em fim, cada um é cada um né.

Eu passei 2 camadas do esmalte Gatinha da Impala e depois que secou passei o Craquelado da 5cinco, percebi que craquelo somente a 1º camada, eu vou testar passar 2 camadas de cores diferentes pra ver como fica, depois venho contar para vocês, olhem o resultado e a foto dos esmaltes usados:









E ai o que acharam? conte suas experiencias aqui também, até o próximo.


. . . . . . . . . . BEIJINHOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário